• Em até 10X sem juros no cartão de crédito
  • 6% de desconto para pagamento à vista via PIX

Dúvidas Frequentes

 

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 99,00 para os estados de Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e algumas cidades de São Paulo.

O frete grátis e venda ocorre somente para os 4 estados citados.

Caso o seu CEP não seja localizado em nosso site, entre em contato com nossa equipe.

 

Como faço para escolher outros tecidos?

Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar um catálogo de tecidos :)

 

Tenho desconto pagando à vista?

Tem sim! Nosso desconto para pagamento à vista é de 5% no boleto e 6% no PIX.

 

Tem cupom de primeira compra disponível?

Tem sim! Só inserir o cupom "BEMVINDE" que terá 3% de desconto especial.

 

Qual prazo de entrega?

Os prazos são variados de acordo com a região que será realizada a entrega, podendo variar entre 30 a 42 dias corridos.

 

Agendam a entrega?

Não trabalhamos com agendamento. Estamos sempre atualizando o status do seu pedido em tempo real. Quando o status mudar para “faturado” e receber a nota fiscal em seu e-mail , significa que seu pedido está em transporte e estará em seu endereço entre 1 a 9 dias corridos. Podendo variar os dias de acordo com a cidade, caso surja alguma dúvida, entre e contato com nosso atendimento :)

 

Meu pedido já foi faturado, consigo acompanhar o transporte até a entrega ?

Não, pois nossos pedidos são enviados via transportadora e não possuem código de rastreio.

Nós notificamos via e-mail e Whatswapp o dia que saiu para envio, e entre 1 a 12 dias corridos você receberá o pedido. Para saber a data mais específica, entre em contato com nosso atendimento.

Lembrando que pedimos para que deixe alguém disponível dentro desse período para receber o pedido.

 

Meu pagamento não foi aprovado e agora?

O motivo da reprovação da compra é sigiloso e não é informado à nós e nem ao cliente, mas existem alguns itens que podem estar influenciando, sendo alguns deles:

- Titular do pedido diferente do cartão

- Limite total insuficiente

- Cartão de crédito expedido fora do Brasil

- Inserção de dados errados

- Endereço de cobrança diferente do endereço de entrega.

- Central do cartão não autorizou a compra

 

Pedimos que verifique com atenção se está tudo certo com os dados e precisando de auxílio entre em contato com nosso atendimento via Whatswapp.


 

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