• Em até 10X sem juros no cartão de crédito
  • 6% de desconto para pagamento à vista via PIX

Política de Troca e Devolução

A ME AND HOME faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Qual o prazo de devolução do produto?

Se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 (sete) dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento ou solicitado via WhatsApp do SAC (32)99965-7962 .

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, avarias ou qualquer fato que importe na modificação da forma original que lhe foi entregue, e com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a ME AND HOME tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.



Recebimento do pedido com avarias ou em desarcordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido, essa verificação é de responsabilidade do cliente e deve ser realizada no recebimento do produto.

Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento ou via WhatsApp do SAC (32)99965-7962 . 

O produto a ser trocado ou arrumado, deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A ME AND HOME tem até 30 dias corridos para retirar ou arumar o produto no local em que foi entregue.

Em caso de assistências técnicas, a ME AND HOME tem até 30 dias corridos para realizar a mesma, a partir da data de solicitação.

Caso opte pela devolução do produto, ele será coletado em até 30 (trinta) dias corridos e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pelo setor de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.



Troca e/ou Devolução

Você poderá solicitar a troca do produto por defeito ou vicio dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem que os preserve, preferencialmente na original ou em de mesma qualidade, contendo todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE); A ME AND HOME se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

A ME AND HOME tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição, ou realizar o concerto do produto junto ao cliente, sendo definido a melhor forma de acordo com o problema apresentado.

No caso dos produtos a serem trocados não estar mais disponível em nossos estoques e não for possível realizar o reparo do produto, o cliente poderá escolher:

- A concessão de um vale-troca no valor total dos produtos, para utilização no site.
- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;



Vale-troca ME AND HOME

O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após ser finalizado o procedimento de análise pela nossa empresa, que possui prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data que seu produto chegar em nosso centro de distribuição.

Ele poderá ser utilizado na loja online.

Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.



Reembolso

Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 10 dias úteis, após a solução do caso e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto, transferência bancária ou PIX: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A ME AND HOME não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação.


Para dúvidas a respeito do reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: