Ícone do Whatsapp
Doação Doação

Me and Home e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Política de Fretes

Política de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos são variados em conformidade com a região que será realizada a entrega, assim como pelo tipo de produto adquirido, podendo assim haver variações por tipo de mercadoria adquirida.

Os prazos de entrega serão informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco ou compensação do boleto bancário). Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

Por transportadora própria ou terceirizada, contratada pela ME AND HOME.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 99,00 para a os estados de Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

O frete graátis e venda ocorre somente para os 3 estados citados. 

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Receba ofertas e novidades por e-mail

Loading
Loading... Aguarde...